Polícia

Apenado monitorado é preso com arma após atirar na mulher em vila de apartamentos

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão receberam denúncias de que no local havia ocorrido um disparo de arma de fogo e foram averiguar.

Um apenado monitorado foi preso na noite desta sexta-feira (03), depois de ser flagrado armado, após tentar matar a esposa em uma vila de apartamentos na Rua Joaquim Nabuco, bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.

-->

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão receberam denúncias de que no local havia ocorrido um disparo de arma de fogo e foram averiguar.

O apenado foi visto em frente a um dos apartamentos quando tentou se esconder e puxar a esposa para dentro ao ver a chegada da viatura. No entanto, a vítima fugiu em direção aos policiais, que fizeram a abordagem do suspeito.

A mulher relatou que havia sido agredida pelo marido, que estava armado momentos antes e ainda teria efetuado um disparo em sua direção, mas errou. Próximo do portão foi encontrada uma cápsula de pistola calibre 9 mm deflagrada.

Dentro do apartamento, foi encontrada embaixo do armário da cozinha uma maleta contendo uma pistola calibre 9 mm com 12 munições intactas em nome de um apenado do regime aberto, condenado por porte ilegal de arma.

O apenado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde poderá responder por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo