Polícia

Após bater em carro estacionado, motociclista fica em estado grave e luta pela vida na UTI do Hospital Regional de Vilhena

A vítima chegou a ser arremessado a cerca de 20 metros

O acidente foi registrado por volta das 20h00 deste domingo, 22, na Avenida 1º de Maio, bairro São José. O condutor da motocicleta precisou passar por uma cirurgia no Hospital Regional de Vilhena.

Conforme apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, um rapaz, de aproximadamente 20 anos, que conduzia uma motocicleta Honda, de cor vermelha, teria batido violentamente contra um carro Hyundai HB20, de cor branco, que estava estacionado na via.

O local do acidente fica próximo ao cruzamento da Avenida 1º de Maio com a rua Jamari, no bairro São José. O motociclista foi arremessado a mais de 20 metros do ponto de impacto e sofreu diversos ferimentos.

A vítima foi socorrida, com sangramento intenso, por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Em função da gravidade dos ferimentos, passou por cirurgia e está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o estado de saúde do jovem é delicado.

ABAIXO-ASSINADO
Moradores do entorno onde o acidente foi registrado relatam que após o asfaltamento da 1º de Maio, o fluxo de veículos aumentou e por ser estreita aliada a alta velocidade, que alguns motoristas empregam, tornou a via perigosa.

A reportagem entrevistou alguns moradores, que preferiram não se identificar, porém relataram que existe um esforço conjunto para elaboração de um abaixo-assinado, pedindo a instalação de quebra-molas, a ser protocolado junto a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Sentran) de Vilhena.
Fonte: Extra de Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo