Polícia

Após fuga de Rolim de Moura, acusado de estupro é capturado pela Polícia Civil no Estado do Mato Grosso

A Delegacia Especializada na Defesa da Mulher da Criança e Idoso de Várzea Grande/MT, em conjunto com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Rolim de Moura, prendeu Claudinei Wilso Borges, acusado de estupro de vulnerável, no município de Rolim de Moura/RO. Claudinei empreendeu fuga para o Estado do Mato Grosso um dia após o crime em 2020, mas foi encontrado e preso após três anos de intensas investigações pelas equipes da Polícia Civil da DEAM de Rolim de Moura/RO e DEAM de Várzea Grande/MT.

De acordo com a polícia, Claudinei se escondeu em diversos endereços no Mato Grosso, especialmente na zona rural, dificultando sua localização. Os policiais civis do Estado de Mato Grosso buscaram informações nos mais diversos setores, igrejas, escolas, comunidade, além de sites de informações e relacionamentos para encontrar o criminoso.

A prisão de Claudinei traz alívio e justiça para a vítima, familiares e amigos que sofreram com o trauma do estupro e a impunidade do criminoso que permaneceu foragido por tanto tempo. A prisão do estuprador foi resultado do empenho e compromisso dos policiais envolvidos na operação, que demonstraram a união e a força dos policiais civis do Brasil na luta contra a violência.

Além disso, a polícia pede ajuda da população para localizar e prender Iago Silva de Paula, acusado de abusar sexualmente de uma ex-enteada de sete anos de idade em Rolim de Moura. Qualquer informação pode ser repassada através dos números 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar, sem a necessidade de identificação. A denúncia também pode ser feita diretamente para a Delegacia da Mulher de Rolim de Moura ou para a Unisp da cidade.

Via Alerta Rolim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo