Polícia

Após ser espancada pelo marido, mulher quebra o carro do sogro

Uma mulher, nome e idade não revelados, foi presa durante a noite dessa quinta-feira (12), após consumir bebida alcoólica com o marido em casa, onde começaram a discutir, entraram em ‘vias de fato’, quando ainda muito nervosa, a mulher pegou um pedaço de madeira e quebrou o carro do sogro, um Fiat Uno vermelho, a pauladas no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis (212 km da Capital).

-->

A cunhada acionou a Polícia Militar (PM), por volta das 22h, para denunciar a mulher.

De acordo com a testemunha, seu irmão e a mulher dele saíram para buscar bebidas. Pouco tempo depois voltaram para casa e começaram a beber, quando em determinado momento o casal começou a discutir e se agredir, momento em que o marido teria saído de casa para terminar com a confusão.

A mulher, então, teria ficado em casa e ainda muito nervosa atacou o Uno a pauladas, causando danos no para-brisa do veículo.

Já segundo a versão da acusada, durante a briga o marido teria dado um soco no rosto dela. Com a agressão ela teria caído no chão com a filha do casal no colo e o homem continuado a agredi-la com chutes e mais socos antes de sair de casa, a deixando com um corte na testa e várias escoriações pelo corpo.

Diante dos fatos, a mulher, ainda muito exaltada, foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e ficou no aguardo dos procedimentos cabíveis. O homem não foi encontrado.

Os dois filhos do casal foram entregues aos cuidados da avó materna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo