PolíciaPolítica

Ataques: deputado Ismael Crispin é vítima de fake news na campanha eleitoral

O deputado estadual Ismael Crispin, candidato à reeleição, está sendo vítima de fake news nas redes sociais e aplicativos de mensagens. Em um vídeo, o deputado está tendo a sua foto e o seu nome veiculado e ao fundo, um áudio de um desconhecido, que se faz passar por um dos 24 deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia.

-->

Nesta terça-feira (13), o deputado fez questão de gravar um vídeo para comprovar que a voz que está circulando nos grupos não é a sua e atribuiu a conduta aos seus adversários.

“Meus amigos, esse sou eu e essa é a minha voz! Eu entendo, que o nosso trabalho está incomodando muita gente, pois fizemos um trabalho digno e continuaremos fazendo e a cada dia, recebemos mais a aceitação do povo rondoniense e isso incomoda a oposição, gente que não tem compromisso com Rondônia. Não se confunda, conheça a nossa voz e conheça o nosso trabalho”, disse Ismael.

Segundo o setor jurídico da campanha do deputado, o desconhecido que ataca o povo rondoniense, já teve sua voz identificada e que as medidas cabíveis já foram tomadas contra o autor da fake News e também a todos que estão sendo identificados compartilhando o vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo