Polícia

ATUALIZADA: Ex-genro e comparsa foram presos suspeitos de matarem casal de idosos

Um casal de idosos, identificado por Wilson Ribeiro e Cruzelina dos Santos Ribeiro, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (20/9) em Seringueiras/RO. O Duplo homicídio ocorreu por volta das 20h30 na Linha 14 no setor 8 do Planalto. O principal suspeito, de acordo com informações, seria o ex genro que com a separação da filha do casal jurava vingança.
Wilson e Cruzalina, moravam nessa localidade denominada Campo da 26 e ainda segundo as informações, a filha do casal Ivone Ribeiro estava separada há pelo menos dois anos do suspeito de identificação Paulo Otacílio e este, por não aceitar a separação, prometia se vingar da família.
Devido às ameaças, o casal teria se mudando para outro estado e por serem moradores há pelo menos trinta anos da região resolveram retornarem para a cidade de Seringueiras.
O suspeito Paulo Otacílio (conhecido como Paulo Pulga) chegou na residência do casal , onde chamou as vítimas no portão, dizendo que o pneu da motocicleta havia furado. Paulo Otacílio efetuou os disparos contra Wilson e Cruzalina que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. O suspeito fugiu, e até o momento encontra-se foragido .
A Policia Militar foi acionada no local, aguardou a perícia técnica para os trabalhos e posteriormente realizou o registro da ocorrência de duplo homicídio.
Após diligências, a Polícia Militar através do 11 BPM no Distrito de Santana do Guaporé prendeu o suspeito e o comparsa, como também uma arma que possivelmente a usada no crime.

-->

Via Rota Comando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo