Polícia

ATUALIZADA: Mulher diz que foi agredida com filho de 1 ano no colo e esfaqueou marido para se defender

Brenda S. S. M., 33, foi presa na noite desta sexta-feira (07), após matar a facadas o marido Nilton Estivisson Arriates da Silva, 29, em uma residência na Rua Higienópolis, bairro Mariana, zona leste da capital.

Após ser detida no local, a mulher contou que apanhava constantemente do marido, e que na manhã de ontem (07), descobriu conversas da vítima com outras mulheres em sua conta de e-mail que ela tem acesso.

Segundo Brenda, ela pediu que o marido fosse embora, caso contrário o denunciaria pelas diversas agressões que ela sofria. Nilton era vigilante, e desde que chegou do trabalho estavam discutindo a relação.

A suspeita contou em depoimento que estava amamentando a filha de 1 ano e um mês no quarto quando a vítima entrou e passou a lhe agredir puxando pelos cabelos e batendo sua cabeça.

Após sair do quarto e ir na cozinha, a mulher diz que foi seguida pelo marido, e para não continuar apanhando pegou uma faca e quando se virou, causou um corte no abdómen da vítima, que enfurecido partiu para cima, momento que houve a facada no pescoço.

A vítima caiu no chão ensanguentado e a suspeita correu na casa de vizinhos para pedir ajuda, mas quando o Samu chegou a vítima estava em óbito. Segundo alguns destes vizinhos, Brenda tentou tirar a própria vida, mas foi impedida.
Após os trabalhos da perícia o corpo foi removido ao IML pelo rabecão e a mulher encaminhada a Central de Polícia onde ficou a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo