ATUALIZADA: Neto que esquartejou avó é suspeito de zoofilia e teria queimado a bíblia da idosa após mata-la
Durante o trabalho da perícia na residencia onde a idosa Maria Aparecida Nogueira de 75 anos, foi encontrada morta, foram localizados vários preservativos usados, o que chamou a atenção dos policiais, pois o adolescente morava sozinho com a avó.
Aos policiais, os parentes contaram que o adolescente pratica zoofilia com uma cadela da família e sempre tratava a avó com agressividade.
LEIA TAMBÉM:
Neto mata e esquarteja avó em Jaru; Ao ser apreendido trata a situação com sarcasmo
Ao apreender o adolescente, a PM constatou que ele estava cheio de arranhões pelo corpo, causados durante uma luta corporal entre a vítima e o infrator. O suspeito ainda disse os policiais jamais encontrariam a arma usada no crime.
O adolescente de 17 anos foi colocado no camburão e algemado por estar ameaçando a integridade física dos policiais. Ainda segundo a PM, o menor começou a chutar o camburão, onde danificou a porta.
Depois de ser apreendido, o menor foi conduzido ao hospital Municipal para a confecção do laudo de lesão corporal . Quando estava na delegacia, segundo a PM, o adolescente afirmou ter matado a própria avó por ser um serial killer.
O adolescente ficou detido na delegacia de Jaru.
Na manhã desta quarta feira(18), familiares da idosa encontraram a bíblia que ela usava, queimada no quintal da residência.
Ainda há suspeita de que o menor seja o autor das agressões ao idoso Serafim Felício, ocorrida na mesma madrugada, próximo a residencia de dona Maria Aparecida.