Polícia

Autor de chacina é morto em confronto com o Bope

O bandido foi morto em confronto na mata nesta quarta-feira.

Morreu em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) o criminoso E. S. R., de 27 anos. Ele é um dos autores da chacina ocorrida nessa terça-feira (21) em Sinop. Seis homens e uma criança morreram na ação criminosa.

-->

E.morreu em confronto em região de mata próxima à cidade de Sinop. Ele era procurado por uma força-tarefa das Forças de Segurança. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu no caminho.

 

Ao RepórterMT o advogado de E. R. de O., de 30 anos, disse que seu cliente vai se entregar amanhã cedo na delegacia da cidade.

 

O crime ocorreu após uma aposta de sinuca por dinheiro. Vídeos que vieram a tona após o crime mostraram que no estabelecimento era comum que os clientes fizessem apostas de grandes quantias de dinheiro. Na data do crime, os assassinos perderam cerca de R$ 4 mil, segundo a Polícia Civil.

 

Devido à grande repercussão do caso, o comando-geral da Polícia Militar deu prioridade à solução do caso, que foi tratado como questão de honra pelo coronel Mendes, comandante da PM de Mato Grosso. Até mesmo o governador Mauro Mendes defendeu uma rápida resolução do caso e que o Congresso Nacional aprove leis mais rígidas contra esse tipo de crime.

 

O caso aconteceu após as 18h desta terça-feira (21), quando E. e E. dispararam contra seis homens e uma criança de 12 anos com uma pistola .40 e uma espingarda .12.

 

Fonte: https://www.reportermt.com/policia/autor-de-chacina-e-morto-em-confronto-com-o-bope-veja-o-video/186

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo