Polícia

Bandidos roubam caminhonete e atiram quatro vezes contra advogado

Os criminosos utilizaram a caminhonete para fugir do local. Horas depois o veículo foi localizado

Um advogado, de 32 anos, foi vítima de tentativa de latrocínio nesta sexta-feira (23), no bairro Vila Nova, município de Confresa (1.010 km de Cuiabá). Os bandidos alvejaram a vítima com quatro disparos de arma de fogo, um deles teria atingido o rosto do homem.

-->

A vítima chegou em casa, onde também funciona seu escritório de advocacia, por volta das 22 horas, na companhia de um amigo, quando se deparou com os dois bandidos em frente à residência.

 

O advogado desceu do carro e foi imediatamente abordado por um dos criminosos, que alegou ter sido agredido e ameaçado pela polícia, então gostaria de solicitar mais informações sobre o que fazer. A vítima passou o telefone de contato ao bandido e o orientou a volta no dia seguinte, explicando que o escritório não funciona durante a noite.

 

Em dado momento, os bandidos sacaram a arma, apontando para o advogado e amigo, ordenou que os dois entrassem em uma caminhonete Chevrolet S10. Depois de andar por um tempo, um dos criminosos se comunicou com outra pessoa pelo celular, pedindo para que voltassem para o escritório.

No local, o amigo do advogado conseguiu escapar e pedir ajuda na Delegacia da Polícia Civil.

O advogado foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo. Informações locais dão conta de que um dos disparos atingiu o rosto da vítima. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Confresa. Até o momento não há mais informações sobre seu estado de saúde.

Os criminosos utilizaram a caminhonete para fugir do local. Horas depois o veículo foi localizado na saída para a cidade de Porto Alegre do Norte (1.022 km de Cuiabá).

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa investiga o caso.

 fonte: DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo