Bando espanca e usa carro para tentar esmagar crânio de homem
Um homem, identidade não divulgada, foi espancado e sofreu tentativa de homicídio ao ser atropelado propositalmente por quatro homens durante a noite dessa sexta-feira (26) no Centro de Campo Novo do Pareceis (391 km da Capital).
A vítima foi socorrida por uma ambulância do hospital municipal, recebeu os primeiros socorros e encaminhada à unidade de saúde, onde deu entrada com lesões graves e diversas fraturas, principalmente na região da cabeça.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h30 na Rua Acre, onde segundo a denúncia estaria acontecendo um ‘desentendimento’ entre a vítima e os quatro acusados.
Informações apontavam que os agressores espancaram o homem, o colocou deitado no chão e passou com um carro sobre o corpo com a intenção de esmagar o crânio.
Quando os militares chegaram ao local a vítima já estava recebendo os primeiros socorros e sendo encaminhada ao hospital. O perímetro foi isolado e o fato comunicado à Delegacia de Polícia Civil, responsável pelas investigações. No local foi possível encontrar grande quantidade de sangue e bastante cabelo, materializando o crime.
Os militares ainda saíram em buscas pelo paradeiro dos assassinos, mas não conseguiram localizar até a publicação desta reportagem.
Ainda segundo moradores da região, a vítima vivia como andarilho nas proximidades da praça da cultura.