Polícia

Bando sequestra amigos, rouba Porsche e obriga vítimas a transferirem R$ 50 mil

Criminosos eram violentos e ameaçavam vítimas de morte.

Quatro amigos que estavam em um carro esportivo Porsche Cayenne foram sequestrados na madrugada deste sábado em Cuiabá e obrigados a fazer transferências de R$ 50 mil para os criminosos. Os sequestradores chegaram a fazer roleta russa para intimidar as vítimas. A Polícia agiu rápido e conseguiu pôr fim à ação criminosa na madrugada deste sábado, em Várzea Grande.

-->

 

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar recebeu informações via Ciosp que estava em andamento um sequestro e que as vítimas estavam sendo localizadas pelo iPhone de uma delas. Imediatamente, os policiais se deslocaram para a região onde estava o sinal das vítimas.

 

No local, os policiais encontraram as quatro vítimas amarradas com fios. Dois suspeitos foram detidos em flagrante. Durante revista ao cativeiro, foram encontrados um revólver calibre .38 e quatro munições. Os sequestradores chegaram a resistir a prisão e os policiais precisaram usar spray de pimenta para conseguir fazer a sua imobilização.

 

O Porsche Cayenne preto não foi localizado.

 

As vítimas contaram aos policiais que foram obrigadas a fazer várias transferências via pix para várias contas, que estavam sendo ameaçados de morte e que os criminosos fizeram roleta russa com eles. Além disso, ameaçaram quebrar as pernas e os braços das vítimas caso o carro tivesse rastreador.

 

Segundo as vítimas, eram quatro criminosos no total, sendo que dois deles passavam orientações para a dupla que estavam com os sequestrados por telefone.

 

A dupla, um adulto e um menor de 16 anos, foi encaminhada para a central de flagrantes. Eles foram indiciados por roubo, sequestro e cárcere privado, resistência, extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

 

Fonte: Repórter MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo