Polícia

BENEFICIADO – Empresário que agrediu morador de rua recebeu 600 reais do auxílio emergencial

O empresário Adonias Correia de Santana, de 43 anos, que se envolveu em polêmica no mês de abril, após dar tapa na cara de mendigo ao entregar esmola, teria recebido o auxílio de R$ 600,00 do governo. Ele registrou denúncia por estelionato, na terça-feira (19), em Tabaporã (674 km da Capital) dizendo que alguém usou seu nome para solicitar e receber o auxílio.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) informou que o empresário recebeu uma mensagem de texto, no celular, em que ele era notificado que havia sido contemplado com o benefício, na segunda-feira (18). Ele disse que procurou a Caixa Econômica Federal (CEF) em Sinop (500 km de Cuiabá), onde tem conta, para dizer que era um engano. Um funcionário o explicou que o auxílio além de aprovado, já tinha sido sacado. Adonias foi orientado a ligar no telefone 121, do Ministério da Cidadania, para pedir que fosse bloqueado o depósito das outras parcelas.

Adonias ficou famoso (negativamente) gravar e viralizar um vídeo onde chama um pedinte e lhe dá um tapa na cara com a esmola na mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo