Polícia

Nova Brasilândia: polícia militar é acionada para conter homem que ameaçou comerciante com faca

Na noite desta segunda-feira, por volta das 18h10min, em 25 de setembro de 2023, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a um comércio, pois, segundo informações, uma pessoa estava ameaçando outra com uma faca.

-->

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um homem chamado J.M. de M., encostado junto ao balcão, segurando uma faca. Ele estava muito alterado e inclusive desacatou os policiais.

Durante a investigação, uma das testemunhas relatou: “Quando cheguei para trabalhar, o acusado já estava lá. Ele insistia em comprar bebidas alcoólicas, um produto que não vendemos nesse local. Quando já estávamos perto de fechar, ele pediu uma cadeira. Nesse momento, a vítima estava sozinha. Ele entrou novamente e ficou na porta, dizendo que iria matar alguém. Foi então que ele pegou uma faca que estava na cintura e apontou para a vítima, indo até o balcão com a faca na mão. Foi nesse momento que o esposo da vítima chegou e acionou a polícia.”

A polícia conseguiu conter o homem, que ainda demonstrava resistência. Um outro policial conseguiu desarmar o acusado, que só obedeceu após ser algemado e receber voz de prisão.

Assessoria para jornal Inforondonia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo