Brasileiro é morto na Bolívia com 03 facadas após confusão entre funcionários
Na manhã deste sábado (13), um rapaz de 27 anos esteve na delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, para comunicar que o seu pai José Diogo Ayala foi morto a facadas na fazenda Triunfo em Guayaramerin – Bolívia, onde trabalhava como encarregado.
De acordo com as informações, na noite de sexta-feira (12), dois funcionários da fazenda estavam ingerindo bebida alcoólica e passaram a discutir e consequentemente entraram em luta corporal.
Consta em ocorrência policial que José Diogo que é do estado de Mato Grosso pediu que eles parassem com a confusão antes que alguém se machucasse.
Um funcionário envolvido na confusão identificado com Andy Ayala passou a quebrar vários objetos no alojamento onde estavam, e diante da falta de respeito o senhor José Diogo, disse que ria dispensar os dois brigões.
Neste momento Andy Ayala teria se apossado de uma faca tipo peixeira e desferiu três golpes em José Diogo, atingindo-lhe o rosto, o pescoço e uma no peito que atingiu o coração.
José Diogo não resistiu e morreu no local, antes mesmo de receber os primeiros cuidados médicos.
O filho de José Diogo esteve na delegacia de Polícia Civil para informar que o corpo será transladado para o Brasil, além de pedir providencias que o caso requer.