Polícia

Briga por pipa acaba em morte

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Abadia de Goiás, cumpriu, dois mandados de prisão temporária em desfavor de um homem de 28 anos e sua esposa, uma mulher de 26 anos, pelo homicídio de um homem de 26 anos e a tentativa de outro homem, de 21 anos. As vítimas eram irmãos.

-->

 

Segundo as investigações, no dia das mães, os suspeitos e as vítimas, que não se conheciam, estavam em Abadia de Goiás soltando pipa, acompanhados das mulheres e familiares, quando começou uma discussão em razão de uma pipa. Um amigo das vítimas buscou um simulacro de arma de fogo e iniciou uma briga generalizada, envolvendo as mulheres dos envolvidos e os homens.

Nesse momento, um dos homens ameaçados, acompanhado de seu irmão, buscou uma arma de fogo em casa, enquanto a mulher dele disse que ele voltaria para matar todos. Nesse intervalo, o amigo das vítimas, que buscou o simulacro, fugiu do local, no entanto a confusão continuou.

 

Os irmãos voltaram e foram em direção aos dois homens que estavam discutindo, que também eram irmãos. No momento, iniciou uma luta corporal e um dos irmãos que havia buscado a arma em casa efetuou disparos, matando a vítima e atingindo o outro, que sobreviveu, mas com risco de ficar paraplégico.

 

O outro envolvido que não foi preso segue foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo