Cacoal: Homem se dá mal após roubar mototaxista
Na noite de sábado, 21, por volta das 22 horas, um homem, 31 anos, pediu o serviço de mototáxi do Posto Soberano do bairro Teixeirão até sua casa.
Do local, já com o passageiro, o mototaxista saiu sentido bairro Jardim Saúde. Quando chegaram na Rua Marginal, o passageiro pediu que o mototáxi parasse.
Neste momento o passageiro desembarca da moto e de posse de um canivete, anuncia o assalto e pede que entregue o dinheiro.
Após o roubo, o suspeito de praticar o crime foge pelo meio do mato na beira do rio que passa paralelo à Rua Marginal levando o dinheiro e o capacete.
Minutos depois o mototaxista que foi roubado, liga novamente na polícia informando que o suspeito do Roubo havia sido capturado por colegas mototaxistas, inclusive havia recuperado o dinheiro.
Quando a polícia militar chegou no local, o suposto ladrão estava caído ao solo com várias lesões no rosto.
O mototaxista vítima do roubo não soube apontar quais colegas agrediram o ladrão, pois ele não presenciou o momento que o assaltante foi achado pelos outros mototaxistas.
O capacete e o canivete não estava com o suposto criminoso, apenas o dinheiro foi achado.
Segundo o mototaxista, ele já havia prestado serviço para o suspeito diversas vezes. O conhecia bem, mas nesta data foi diferente. Resolveu assaltar quem lhe prestava o serviço.
O corpo bombeiros compareceu no local, prestou os primeiros socorros em seguida conduziu o ladrão ao Hospital HEURO onde permanece internado devido as lesões.