Polícia

Cacoal – Morre a mulher que acusava o marido de ter jogado álcool e ateado fogo em seu corpo

Versão do homem é outra e sugere que a própria mulher teria se incendiado

Após a morte da dona de casa Naiana da Fonseca da Silva, de 33 anos, que foi a óbito ontem no Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Cacoal, vítima de graves queimaduras, o FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso ao Boletim de Ocorrência Policial que traz detalhes do caso, que havia sido registrado no dia anterior, no bairro Vista Alegre.

-->

Segundo o documento policial obtido por este site, a guarnição da PM foi até o Heuro, onde a mulher havia dado entrada com queimaduras graves no corpo. O fogo, que causou queimaduras de segundo grau, atingiu Naiana na região da face, tórax e membros superiores.

Segundo a versão da mulher aos militares (dada com muita dificuldade para falar), o marido dela, C.C.F.J., de 49 anos (fará 50 no mês que vem) teria jogado álcool em seu corpo e ateado fogo. Também disse que a filha dela, uma adolescente de 13 anos, tinha ficado sozinha na residência onde teria ocorrido o suposto ataque. O Conselho Tutelar de Cacoal foi com a PM até a casa e resgatou a menina.

Ao encontrar o marido da paciente na área externa do hospital, antes da morte dela, os militares o abordaram e ele relatou que o casal estava consumindo bebidas alcoólicas quando teve início uma discussão. O denunciado diz que a companheira atirou um copo em sua direção e o atingiu nos lábios. C.C. alegou ter tentado controlar a esposa, que estaria bastante agressiva.

Em dado momento, conta o homem, ouviu um grito de socorro, viu Naiana com o corpo em chamas e sentiu o cheiro de álcool. Ele disse também que tentou conter as labaredas que atingiram a mulher e, em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros. Uma vizinha, no entanto, levou a dona de casa até o hospital.

O acusado revelou que a esposa sempre ficava fora de controle quando bebia, chegando a ameaça-lo com faca e prometendo atear fogo à casa. Adolescente filha da vítima confirmou a versão do padrasto sobre o comportamento da mãe quando bebia e contou que, naquela madrugada, ouviu o grito dela e, seguida, testemunhado seu corpo pegando fogo.

O companheiro de Naiana, denunciado por ela, tinha um ferimento causado pelo corpo atirado em seu rosto e leves queimaduras que, segundo alegou, teria sofrido ao tentar apagar as chamas. Ele foi apresentado na Polícia Civil, que irá investigar a versão da mulher que foi a óbito e também a do acusado.

Fonte: Folha do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo