Polícia

Câmeras flagram ladrão furtando restaurante em Vilhena e Polícia Civil investiga o crime

O furto ocorreu em um restaurante localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim Eldorado, onde os bandidos invadiram o local pela madrugada e praticaram o furto.

-->

Do local, a dupla de marginais furtou uma churrasqueira de alumínio e cinco cadeiras do estabelecimento comercial, tomando rumo ignorado na sequencia aos fatos.

Os ladrões só não imaginavam que havia câmeras de segurança instaladas no restaurante, que flagraram toda a ação criminosa, inclusive, o momento em que um dos larápios olhou para direção da câmera.

As imagens foram repassadas para Polícia Militar e para Polícia Civil, que já abriu inquérito policial para apurar o caso e descobrir a identidade dos criminosos, bem como, apurar se estes podem ser os mesmos que praticaram outros furtos com arrombamento, noticiados neste jornal eletrônico.

A reportagem segue acompanhando o caso. Quem souber a identidade dos marginais pode ligar de forma anônima para Polícia Civil e Militar, informando de quem se trata ou até mesmo a localização dos mesmos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo