Polícia

Caminhoneiro rondoniense é rendido por mulher armada em rodovia de MT e fica nas mãos de sequestradores

Um caminhoneiro da cidade de Ariquemes, que conduzia um veículo de uma empresa de transportes com filial em Vilhena, passou horas em poder de sequestradores em Mato Grosso na última quarta-feira, 10 de maio.

-->

Segundo informações obtidas pelo Folha do sul on-line, após encontrar um amigo em uma vila conhecida como “Mundo Novo”, próximo a Brasnorte (MT), o motorista parou para conversar com ele em um restaurante.

Conforme relatado posteriormente pelo próprio motorista, enquanto conversava com o amigo, uma mulher alta e magra entrou no estabelecimento e perguntou se alguém estava indo para Brasnorte. O caminhoneiro explicou que antes iria a uma fazenda para pegar um carregamento de soja.

Ao sair do restaurante e se preparar para entrar na rodovia com o caminhão, o motorista foi rendido pela mesma mulher que havia estado no estabelecimento, portando uma arma de fogo. Ela o obrigou a destravar as portas do veículo de carga, e em seguida, dois cúmplices entraram e renderam o caminhoneiro.

A vítima foi levada para uma região de mata e, enquanto os criminosos fugiam com o caminhão vazio, o motorista ficou sob a mira do sequestrador, que ameaçava matá-lo caso ele olhasse para trás.

Após conseguir se libertar do cativeiro, o motorista buscou ajuda e informou sua empresa sobre o ocorrido. A empresa fez publicações nas redes sociais e pede a quem tiver informações que possam ajudar a localizar o caminhão que entre em contato com a polícia ou ligue para o número: (69) 9 8121-0820.

Via Folha do sul online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo