Polícia

Cantor gospel Regis Danese está na UTI após acidente

Regis Danese perdeu o controle da direção do carro e bateu de frente com uma carreta. Cantor diz que sobreviveu a acidente porque Deus tem ‘um grande propósito’

 

 

 

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (30/08). Nesta quinta-feira (31/08), o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, possui estado de saúde grave e respira espontaneamente.

 

 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva.

 

Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

 

O motorista da carreta e o irmão de Regis não sofreram ferimentos. Mas o artista precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) e, em seguida, ao Hugol

Ele gravou um vídeo logo após a batida, já na ambulância, com sangue no rosto.

 

“Acabei de sofrer um acidente a caminho de um show. Estou sendo atendido. O carro arrebentou tudo. Orem por mim. Muita dor no abdome, meu irmão estava ao meu lado e não aconteceu nada. Deus é bom”, disse.

Equipe do músico atualizou quadro.

 

“Está estável, consciente, com pressão normal e frequência cardíaca normais e respirando sem ajuda de aparelhos. Porém, Régis sofreu um trauma abdominal. Estamos aguardando os resultados dos exames de imagens, como tomografia, para entendermos como prosseguir”

Polícia Rodoviária Federal de Goiás também se manifestou, confirmando relato da assessoria de Régis.

 

“O acidente aconteceu em Jaraguá, região central de Goiás. […] O artista conduzia uma caminhonete na companhia de seu irmão quando, por motivo ignorado, em um aclive e final de curva, o carro do cantor invadiu a pista contrária e bateu lateralmente em um caminhão que seguia no sentido contrário”.

 

portal p1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo