Polícia

Caos Residencial: Homem Agride Filha, Causa Destruição e Tenta Matar Esposa

Violência doméstica intensa deixa família em pânico na Zona Leste de Porto Velho, enquanto autor foge antes da chegada da polícia.

Uma família no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO), viveu momentos de terror na noite de segunda-feira (03). Um homem de 26 anos, após uma ligação telefônica com sua mãe, agrediu a filha de 14 anos, tentou atacar a esposa com uma faca e causou destruição na residência.

-->

A esposa, uma mulher de 32 anos, relatou que seu marido ficou visivelmente alterado após a ligação telefônica. Sem mais, ele se dirigiu à cozinha, pegou uma faca e começou a destruir objetos pela casa.

 

Quando a filha tentou impedi-lo, ela foi agredida com socos. Em seguida, o homem, ainda armado com a faca, perseguiu sua esposa com a intenção de atacá-la.

 

Desesperada, a mulher buscou ajuda dos vizinhos, o que levou o agressor a fugir antes da chegada da Polícia Militar. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), que já iniciou a investigação do ocorrido.

Fonte: Veja Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo