casal em motocicleta morre após serem atropelados por caminhão
Bruno Garcia Guerra, de 34 anos, e Lady Daiane Silva Neves, de 32 anos, morreram após serem atingidos por um caminhão na avenida Iraque, conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus. O grave acidente com o casal aconteceu na sexta-feira (20).
Segundo as testemunhas, o casal saiu para comprar pão e Bruno estava conduzindo uma motocicleta. Logo em seguida, um caminhão passou no local e atingiu a moto onde o casal estava.
Bruno e Lady não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Ambos não usavam capacete no momento que o acidente aconteceu. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Familiares do casal registraram Boletim de Ocorrência (B.O) no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Moradores da região ficaram revoltados com o acidente, entre eles, o autônomo Weiner Barbosa, amigo de Bruno Garcia. Ele cobrou resposta da polícia para localizar o motorista que causou o acidente.
“Temos que encontrar o motorista desse caminhão por não prestar socorro às vítimas. Estou indignado! Vamos encontrar todos que estavam no caminhão. O motorista passou sem olhar para os dois lados”, disse.
Até o momento não há informações sobre o paradeiro do motorista, mas o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Fonte: Radar Amazônico