Polícia

Churrasqueira é arremessada contra viatura após PM encerrar festa com 40 pessoas

A Polícia Militar (PM), de Curitiba – PR, foi hostilizada em uma festa com a participação de 40 pessoas, na noite desta sexta-feira (12), no bairro Parolin, em Curitiba. Uma churrasqueira foi arremessada contra uma das viaturas por jovens que participavam da aglomeração. Nenhum policial ficou ferido. Quatro pessoas foram presas por promover a festa e por tentar agredir os policiais.

Vizinhos da rua Professor Rubens Elke Braga acionaram a polícia ao ouvir músicas altas, por volta das 22 horas, e notar que havia uma festa acontecendo dentro de uma das casas. Assim que os policiais chegaram ao local indicado por meio do 190, identificaram que o som estava em volume incompatível com o horário e a aglomeração de cerca de 40 pessoas.

Assim que o dono da casa foi identificado, os jovens frequentadores da festa passaram a hostilizar a equipe policial, que começaram por meio de xingamento e ameaças. As agressões verbais passaram rapidamente às físicas e, segundo Boletim de Ocorrência (BO), os frequentadores jogaram pedras e outros objetos em direção aos policiais.

Houve registro de tentativa de agressão e luta corporal. Durante a confusão, uma churrasqueira foi arremessada contra uma viatura da PM. O teto do carro oficial ficou parcialmente danificado.

Policiais pediram reforço para conter os baderneiros revoltados com o fim da festa e outras três viaturas foram ao local. Nesse momento, quase duas horas após o início da abordagem, quatro pessoas foram identificadas e levadas para a Central de Flagrantes – o responsável por promover a festa e os agressores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo