Polícia

Cobra Cascavel ataca praticante de ciclismo em Rondônia

ma pedalada por pouco não termina em uma fatalidade, onde um praticamente de pedal bike de Vilhena não é vítima de uma cobra Cascavel. O ciclista realizava um pedal de programação de 40 quilômetros na zona rural de Vilhena como de costume, porém neste sábado,(18), devido há alguns praticantes estarem ausentes o ciclista resolveu encarar a aventura dos 40 quilômetros sozinho.

O trajeto programado é um percurso conhecido e já realizado pelos praticantes do pedal, porém neste sábado após o ciclista ter o câmbio de sua bike quebrado o mesmo quase foi vítima de uma cobra Cascavel que estava em uma estrada em meio a um plantio de Soja. Para sorte do ciclista que já teria andado três quilômetros a pé, ao se deparar com a cobra, a mesma tentou atacar dando o bote, o ciclista conseguiu observar um pedaço de pau e acabou sacrificando a cobra.

O ciclista ainda percorreu um trajeto de cinco quilômetros a pé até conseguir contato para ser ser socorrido pela esposa. Mesmo com a experiência e o preparo para tal situação vivenciada, fica como alerta e exemplo que as atividades a longa distância é sempre bom serem realizadas em grupos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo