Comerciante passa mais de 4 horas na mira de bandidos durante assalto na Comara em Guajará-Mirim
Na noite de quinta-feira (19), um comerciante de 40 anos foi vítima de assalto em seu estabelecimento comercial no ramal do santinho área da Comara zona Rural de Guajará-Mirim.
A ocorrência foi registrada na manhã de sexta-feira (20) quando ele esteve na delegacia de Policia Civil e relatou que por volta das 20h00min, estava em seu ponto comercial onde funciona uma taberna quando foi surpreendido por três elementos armados que anunciaram um assalto.
O comerciante juntamente com sua esposa foram obrigados a deitar no chão, e em seguida os três elementos levaram uma moto motocicleta Honda titan 125 de cor vermelha, de placa NBB-8095, e várias mercadorias como gêneros alimentícios, 01 forno elétrico, 01 caixa de som, 01 roçadeira da marca sthil, 03 celulares e uma carrocinha de motocicleta.
O homem disse à polícia que os elementos passaram mais ou menos umas 4 horas fazendo o roubo, levando os objetos em um veículo enquanto as vítimas permaneciam imobilizadas no piso do comércio.
Antes da fuga os elementos informaram às vítimas que se a polícia fosse acionada eles voltariam para matar o casal, que diante da ação criminosa informar que estavam com medo de voltar para seu estabelecimento comercial.