Polícia

Conflito entre vizinhos por câmera de segurança mobiliza polícia em bairro da zona leste

Homem acusa vizinha de invadir sua privacidade com câmera; ela defende que o objetivo é segurança mútua.

Tensão no bairro Três Marias, zona leste da capital, devido a uma câmera de segurança. Dois vizinhos, uma mulher de 43 anos e um homem de 59, protagonizaram um desentendimento que precisou da intervenção policial, tudo por causa de um dispositivo voltado à segurança.

-->

O conflito teve início quando o homem alegou que a câmera, instalada na residência da vizinha, estava invadindo sua privacidade. Em contrapartida, a mulher afirmou que a instalação tinha como objetivo proteger não apenas sua propriedade, mas também servir como uma medida de segurança para os arredores, incluindo a casa do vizinho.

No entanto, a situação escalou quando, segundo a mulher, o homem teria usado um laser na tentativa de danificar o equipamento de vigilância. A decisão de intervir com tal ação provocou ainda mais desconforto e tensão entre ambos.

Perante a animosidade crescente, a mulher viu-se na necessidade de acionar a Polícia Militar. Os agentes chegaram ao local na Rua Camaquã para registrar o ocorrido e mediar a situação.

As autoridades continuam investigando o caso para determinar as medidas cabíveis a serem tomadas.

Fonte: Veja Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo