Polícia

Corpo é achado sem cabeça às margens de rodovia

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Juína, MT, identificou nesta terça-feira, 3 de março, o homem que foi encontrado pela polícia militar, sem a cabeça, às margens da MT-170 no último sábado (28-02), próximo da cidade de Brasnorte.

Segundo o gerente regional da Politec, Eduardo Santos da Silva, o cadáver ficou armazenado na câmara fria até esta terça-feira quando apareceu uma senhora dizendo que seria a mãe dele, apresentou a certidão de nascimento e junto com as digitais que foram colhidas pela papiloscopista da Politec, em confronto, foi comprovado que se tratava do filho dela, Alex Sandro Silva Lopes, conhecido como “Suquinho”.

“Através da coleta das digitais e o confronto com a do prontuário civil foi possível identificar o cadáver, que logo após foi entregue a família para o funeral. A família de início não reconheceu o corpo da vítima, que só foi identificado com o confronto das digitais”, explicou.

Ainda não se sabe como e nem quando a vítima foi morta e tudo indica que o local tenha servido apenas como desova do corpo e não há informações sobre os possíveis autores do crime.

“O corpo foi encontrado na beira da estrada e até o momento não foi encontrada a cabeça da vítima, o que deu a entender que o local em que foi encontrado foi usado somente para desovar o corpo”, finalizou o perito criminal Eduardo.

Segundo o que a reportagem apurou, Alex Sandro trabalhava numa fazenda próximo de Brasnorte e assinava um documento com frequência no fórum de Juína e num desses retornos ele não compareceu na cidade.

O crime está sendo investigado pela polícia civil de Brasnorte.

Fonte: Juína News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo