Polícia

Corpo é encontrado boiando em represa na área rural

A vítima, aparentemente é um jovem, e não portava nenhum documento de identificação.

O corpo de um homem foi encontrado boiando em uma represa na área rural do município de Buritis, na tarde dessa quinta-feira, 20.

A Policia Militar foi acionada por um morador para verificar uma situação suspeita, ao chegar no endereço, que fica na linha Rabo do Tamanduá, a Guarnição constatou que tratava-se de um cadáver. De imediato acionou o Bombeiro Militar e a Perícia que veio da cidade de Ariquemes.

 

Aos policiais, o morador relatou que ao passar na manhã pelo local, viu algo boiando no interior da represa que fica as margem da estrada, mas, pensou que fosse um animal (capivara), só que, ao passar novamente a tarde pelo local, viu que se tratava de um corpo humano.

 

Quando a Perícia chegou no endereço, e ao realizar o trabalho pericial, foi constatado no corpo da vítima: traumatismo facial, causado por possível disparo de arma de fogo, perfuração na barriga, e perfurações no braço esquerdo e na perna esquerda.

 

A vítima, aparentemente é um jovem, e não portava nenhum documento de identificação

 

Foi informado que será realizada uma Perícia Papiloscópica na cideade de Ariquemes para confrontar com o banco de dados do Instituto Civil e Criminal de Rondônia e Congêneres. Também será realizado laudo cadavérico e buscar contato com pessoas que tenha parentes desaparecidos para reconhecimento.

 

A Delegacia de Polícia Civil de Buritis está investigando o caso.

Fonte: PC/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo