Criança conta na escola que era estuprada por padrasto
Estuprador foi preso pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira em Cuiabá (25). O homem, de 27 anos, é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) por abusos sexuais cometidos contra a enteada de 10 anos. Exame de corpo delito feito na criança apontaram que ela foi vítima de vários estupros.
A violência sexual foi descoberta na escola, quando a coordenadoria percebeu mudanças de comportamento da aluna, que reclamava de dores na parte debaixo da barriga e chorava com facilidade. Durante conversa com a menina, ela revelou que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto.
PUBLICIDADE
Na delegacia, a vítima foi ouvida e deu detalhes que comprovavam os abusos praticados pelo padrasto. Diante das evidências, a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes, pediu a prisão preventiva do suspeito, que fugiu da cidade.
Com a ordem de prisão decretada e informações do possível paradeiro do investigado em Cuiabá, a equipe da Delegacia da Mulher de Cáceres entrou em contato com os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). O estuprador foi localizado e preso em uma obra em que estava trabalhando, no bairro Bandeirantes.