criança de um ano e seis meses é encontrada morta dentro de casa, pai é suspeito
Uma criança de um ano e dois meses foi encontrada morta dentro de casa, em Montes Claros, na manhã desta terça-feira (6). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a menina estava com hematomas na região do abdômen e a suspeita é de que o pai tenha cometido o crime. O homem fugiu em um mototáxi e ainda não foi localizado. A ocorrência está em andamento. “Nós fomos acionados e em três minutos chegamos ao local. Nos deparamos com a criança já sem vida, apresentando rigidez cadavérica. Conversamos com a mãe e ela disse que, durante a madrugada, acordou e trocou a fralda da filha. Horas após, já de manhã, ela foi acordada pelo sogro, que mora ao lado. Ele falou que a garota estava sem vida. A mãe indica que o suposto autor é o pai, marido dela”, explicou o subtenente Edilson Dias.
Ainda segundo o militar, o casal morava com mais quatro filhos e um dos irmãos contou ter visto a menina sendo agredida pelo pai durante a madrugada. “Nós conversamos com um dos irmãos da vítima, um menino de 4 anos. Ele disse que viu o pai estava batendo na irmãzinha e também confirmou que ele mesmo já havia sido agredido antes”.
A perícia foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil informou que será instaurado um inquérito para investigar o caso.