Polícia

Crime Bárbaro: Polícia Civil prende em São Francisco do Guaporé acusado de homicídio em Itapuã

Uma operação policial coordenada pelo delegado Reinaldo Vicente dos Reis resultou na prisão de R. S. C., suspeito de envolvimento em um crime bárbaro ocorrido na Vila do Peixe, Itapuã. A ação foi desencadeada após informações repassadas das delegacias de Itapuã do Oeste e Candeias do Jamari, que indicaram que o indivíduo possuía um mandado de prisão por homicídio.

-->

A vítima identificada como Maria Luzimar da Conceição Costa foi encontrada morta em condições chocantes, com as pernas e braços amarrados. A prisão de R. S. C. ocorreu após diversas diligências realizadas pelos investigadores da delegacia de São Francisco do Guaporé no intuito localizar o paradeiro do foragido, que estava na região.

A equipe policial, composta por um investigador e um P2 (Serviço reservado da PM) sob a liderança do delegado Reinaldo Vicente dos Reis, montou uma operação cuidadosamente planejada para garantir o sucesso na captura do suspeito. A ação foi executada de maneira coordenada e eficaz, culminando na detenção do indivíduo acusado do crime brutal na Vila do Peixe.

O delegado Reinaldo Vicente dos Reis destacou a importância da colaboração da comunidade e a dedicação da equipe policial na elucidação do caso. “Trabalhamos incansavelmente para garantir a segurança da população e levar à justiça aqueles que cometem crimes tão hediondos”, afirmou o delegado.

R. S. C. será encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da justiça para responder pelas acusações de homicídio. O caso continua sendo investigado para reunir mais detalhes sobre as circunstâncias do crime e identificar possíveis cúmplices.
A prisão de R. S. C. representa mais um passo na busca por justiça e na garantia da segurança da comunidade. As autoridades continuarão trabalhando incansavelmente para que crimes tão chocantes como o ocorrido na Vila do Peixe sejam devidamente esclarecidos e punidos.

Rolnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo