Crime Passional: Polícia identifica homem baleado que teve pulmão e pescoço perfurado em lanchonete de Vilhena
A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado, 08 de Janeiro, na lanchonete “Zero Grau”, bairro BNH, em Vilhena. (veja)
Marcos Bagatin, de 35 anos, havia ido à lanchonete acompanhado de uma moça, a qual seria ex-mulher de um homem conhecido como “Gordão”, que atua no ramo da venda de carros usados.
Nesta manhã, Gordão havia ido a casa da ex para buscar o filho para passar o dia com o garoto e no final desta tarde, quando ligou para devolver a criança, a ex-mulher disse para levar o menino até a esquina da lanchonete e sua filha iria buscá-lo, uma vez que ela tem medida protetiva contra o ex-marido.
Gordão então fez ameaças a ela através de mensagens de WhatsApp dizendo que a próxima vez que passasse ali iria matar o atual namorado dela.
Diante desta ameaça, Marcos pediu uma faca a um dos funcionários sem dizer os motivos, sendo lhe entregue e com isso, ele ficou andando de um lado para o outro e em certo momento voltou a sentar com a namorada, amigos e os filhos da namorada.
Passados alguns minutos, Gordão chegou ao local a bordo de um carro, parou o veículo no meio da rua e desceu com uma arma de calibre 9 milímetros já nas mãos, apontando para direção de Marcos e efetuando cinco disparos contra o desafeto.
Na sequencia aos fatos, Gordão evadiu-se do local tomando rumo incerto e a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Contudo, populares socorreram a vítima em veículo particular direto no pronto-socorro do Hospital Regional, apresentando perfurações provenientes dos disparos, apresentando perfuração de entrada e saída no braço direito, perfuração com munição alojada no pescoço e perfuração no pulmão, que o deixou em estado grave.
Marcos segue em estado grave e foi levado para o centro cirúrgico onde médicos e enfermeiros tentam reverter a situação clínica do rapaz. O rapaz apresenta hemorragia interna.
A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Radiopatrulhas de Polícia Militar tentam localizar e prender Gordão, que segue foragido