CRUEL: Homem é morto, esquartejado e tem corpo enterrado em mala
Os Bombeiros foram acionados, no começo da madrugada desta terça-feira (02/06), para localizar o corpo de um homem dentro de uma mala que teria sido enterrado em uma área erma próxima ao Fórum do Itapoã.
Segundo a corporação, após receberem informações a respeito da localização do cadáver, a equipe iniciou a escavação. O corpo foi localizado em estado avançado de decomposição dentro da mala.
Um detalhe que chamou a atenção dos investigadores é que o ponto onde estava enterrada a mala foi marcado por um vaso sanitário velho.
Os bombeiros atenderam a ocorrência com uma viatura e cinco militares, em apoio à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Os investigadores trabalham com a hipótese de homicídio. A vítima, que não foi identificada, teria sido morta e esquartejada por ciúmes.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), três suspeitos por cometer o crime, de 26, 22 e 23 anos, foram detidos e levados à 6ª DP. Os policiais localizaram na casa de um deles uma bicicleta roubada e munição calibre .380 intacta.
A 6ª DP prendeu um dos acusados em flagrante pelo crime de receptação dolosa e posse ilegal de munição de uso permitido, e os outros dois, pelo crime de ocultação de cadáver.
Na casa onde teria ocorrido o homicídio, os policiais encontraram uma machadinha, uma enxada e uma pá.