CRUELDADE: Após discussão, filho mata mãe com socos e chutes
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (6) suspeito de espancar a própria mãe até a morte na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O crime ocorreu no apartamento onde a vítima morava, em um condomínio residencial à beira mar.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Lucia Regina Gomes Alves, de 70 anos de idade. Segundo o registro da corporação, ela “foi morta a socos e chutes, em seu apartamento, após discussão com seu filho”.
O filho da vítima fugiu do local, mas foi encontrado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital em outro imóvel da família, onde tentou se esconder. O caso foi registrado como feminicídio.
A Polícia Militar informou que foi acionada já na madrugada deste domingo (7) ao condomínio onde o crime ocorreu. Segundo a corporação, o porteiro informou que foram ouvidos gritos vindos do apartamento da vítima.
Com a presença de uma testemunha, os policiais militares arrombaram o apartamento e encontraram a mulher ensanguentada no chão. O Samu foi chamado e atestou o óbito no local.