Polícia

CRUELDADE: Jovem mata ex-sogro a socos e pauladas durante briga com a ex-mulher

O jovem de 21 anos suspeito de matar o ex-sogro a socos e pauladas foi preso na terça-feira (5), em Palmeiras de Goiás, após ter a prisão preventiva determinada pela Justiça. Segundo a investigação, Daniel P. S., agrediu a vítima, o pintor Reinaldo A. P., de 46 anos, durante uma briga com a ex-mulher para tentar reatar o relacionamento.

O advogado Henrique Martins, que faz a defesa do investigado, disse que, “primeiramente, vai trabalhar no sentido de revogar a prisão preventiva e, em seguida, mostrar que o crime foi cometido de forma culposa e em legítima defesa”.

O crime aconteceu em Nerópolis, no último domingo (26), na casa da ex-mulher do suspeito, Rayane A. P., Segundo a família do pintor, Reinaldo interveio na discussão para proteger a filha das agressões por parte do investigado.

Os parentes contam que a jovem tem dois filhos com o suspeito e segurava um deles no colo, de 2 anos, quando ele começou a bater nela. Rayane e Daniel moraram juntos por cinco anos e estavam separados há um ano.

A filha do pintor disse o pai dela ouviu a confusão e foi até o local tentar defendê-la. “Ele [Daniel] deu um murro na cabeça do meu pai, e meu pai já ficou zonzo e já começou a cair. Ele pegou o ferro, um pau e deu na cabeça dele”, disse a mulher.

Segundo a família, o pintor foi socorrido imediatamente, mas morreu a caminho do hospital com traumatismo craniano.

Daniel fugiu após o crime. No dia seguinte, segunda-feira (27), ele chegou a ser detido na casa de parentes, mas foi solto duas horas depois de ser levado para a delegacia, pois as buscas já estavam encerradas e não havia situação de flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo