Polícia

DEAM de Rolim de Moura prende homem que estuprou adolescente com deficiência intelectual

A DEAM, (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), de Rolim de Moura (RO), chefiada pelo Delegado Titular Fábio Moura de Vicente, recebeu Denúncia de que uma adolescente de 14 anos, portadora de Deficiência Intelectual, teria sido abusada sexualmente por A.M.D.F de 30 anos, seu vizinho.
Com a notícia do crime a Equipe da Delegacia, em sede de verificação da procedência das informações, empreendeu diligências a qual restou evidenciado indícios veementes da prática delitiva por parte do investigado.
Desta forma, tendo em vista a gravidade do crime, as tentativas por parte do investigado em persuadir a vítima e familiares desta, no sentido de frustrar as investigações, bem como a sua fuga após o início das investigações, representou-se pela prisão preventiva em desfavor do investigado, cujo mandado fora expedido pelo Poder Judiciário.
Por conseguinte, após novas diligências, na manhã de (24/02), a Polícia Civil, por meio do Serviço de Investigação e Captura – SEVIC, obteve-se informações de que o investigado A.M.D.F estaria transportando sua mudança na circunscrição de Machadinho D’Oeste/RO.
Diante disso, fora solicitado o apoio ao SEVIC da Polícia Civil daquela cidade, o qual localizou o investigado e, por consequência efetuou a sua, dando cumprimento ao referido mandado.
A equipe de policiais da DEAM/RM esclarece que há disponível diversos canais para que sejam realizadas denúncias de violência sexual, física, material ou psicológica, contra crianças, adolescentes e mulheres. Ressalta-se que tais denúncias podem ser realizadas tanto de forma anônimas ou não.
Abaixo, segue a lista de tais canais, senão vejamos:
Disque 100 – Vítima criança ou adolescente
Disque 180 – Central de Atendimento à Mulher
Disque 190 – Polícia Militar
Disque 197 – Polícia Civil
Disque 3442-9037 – Delegacia de Atendimento à Mulher de Rolim de Moura
Disque 3442-1411 – UNISP/ Delegacia de Polícia de Rolim de Moura

-->

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo