Polícia

Denúncia – Assista: Equipe da cantora Ana Castela Agride fãs em Rondônia

Os fatos lamentáveis ocorreram nessa madrugada de sábado, 18 de Junho, em frente a casa de shows Millenium, localizada na avenida Belo Horizonte, bairro Liberdade, em Cacoal/RO.

-->

De acordo com a ocorrência policial registrada por Antonio C. S. J, de 25 anos, e enviada por ele para reportagem, eles haviam ido ao show de uma cantora, por nome Ana Castela, que iria se apresentar naquela cidade e que ao final do show, ele e outros fãs da nova cantora teriam ido aos fundos do palco para tirar fotos com a cantora.

Ocorre que em determinado momento, um dos integrantes da banda de Ana Castela teria dito que ela não iria mais fazer fotos com ninguém e agiu de forma arrogante e agressiva para com os fãs.

Antonio estava gravando tais atitudes e neste momento, o músico da banda, que conforme a ocorrência teria a alcunha de “Carioca” passou a agredir Antonio e dizer para que ele parasse de filmar, batendo tanto na vítima quanto em seu celular.

Neste momento, a vítima pediu para que outra mulher gravasse para ele as cenas de agressão que estava sofrendo por parte do músico da banda de Ana Castelo, ocasião em que a vítima avistou uma guarnição da Polícia Militar e tentou pedir ajuda.

Porém, os militares nada fizeram para impedir as agressões, conforme o vídeo postado pela vítima no Facebook, onde viralizou, tendo 233 curtidas, 350 comentários e mais de 300 compartilhamentos.

Para a Polícia Civil, onde Antonio registrou a ocorrência, ele afirmou que o policial militar agiu com agressividade o empurrando e o mandando ir embora, sendo que todo o caso de prevaricação do policial foi filmado e deve ser usado como prova no Ministério Público.

A Polícia Civil informou que instaurou inquérito policial para acompanhar o caso e que ouvirá todas as partes envolvidas na ocorrência e que caso o crime de agressão seja confirmado pelas autoridades, “Carioca” poderá ser indiciado por agressão.

A assessoria de Ana Castela não se pronunciou sobre o caso mas o espaço fica aberto para que a nota de esclarecimento seja emitida.

A confusão envolvendo a banda de Ana Castelo gerou tristeza aos rondonienses, que por diversas vezes acabam humilhados ao tentarem fazer fotos com seus idolos em shows nacionais e este infelizmente não é o primeiro caso envolvendo cantores nacionais que terminaram com fãs humilhados e entristecidos.

Neste sábado, 18 de Junho, a cantora se apresentará em Vilhena/RO e espera-se mais carinho para com seus fãs em mais uma cidade rondoniense.

Nas redes sociais, Antonio desabafou em um texto acompanhado dos vídeos:

“Infelizmente uma situação muito desagradável ocorreu no final do Show da Cantora Ana Castela em Cacoal, isso tudo por causa de uma foto que os fãs estavam na expectativa de tirarem. Simplesmente um de seus músicos partiu para ignorância dizendo que a cantora não poderia tirar foto com algumas pessoas que estavam aguardando pelo lado e que era pra irmos embora, no momento que presenciei o fato eu questionei e disse que não precisava de ignorância e que éramos apenas fãs na expectativa de uma foto. Na hora que ele observou que comecei filmar sua ignorância, partiu pra cima de mim dando um tapa no celular e veio dando empurrões, neste momento tinha uma viatura da Polícia Militar ao lado e eu chamei dizendo que estava sendo agredido, simplesmente ninguém veio conter a furia do músico e diante desta situação eu pedi para a moça continuar filmando e falei estavam praticando um crime de prevaricação, após isso um policial veio pra cima de mim me empurrando e pedindo pra mim ir embora sem simplesmente querer saber o ocorrido. Naquele momento me veio na cabeça, E Agora quem poderá nos defender. Ana Castela 4º BPM – Cacoal/RO,” disse Antonio no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo