Polícia

Dono de bar é indiciado por estuprar e fazer fotos de menina de 8 anos nua

A Polícia Civil em Alto Araguaia concluiu o inquérito e indiciou um pedófilo de 60 anos pelos crimes de estupro de vulnerável e armazenagem de fotos pornográficas.

-->

Conforme apuração da Polícia Civil, o bandido é proprietário de um bar na cidade e vizinho da criança. Ele aliciou e abusou sexualmente da vítima, de oito anos, tirou e armazenou fotos da menor em seu celular.

Ao tomar conhecimento da denúncia feita pelo Conselho Tutelar da cidade, o delegado de Alto Araguaia, Marcos Paulo Batista de Oliveira, apurou indícios de autoria e materialidade dos crimes e representou tanto pela prisão preventiva, quanto pela busca e apreensão em sua residência.

Investigação e prisão

A equipe da Delegacia de Alto Araguaia apurou que o idoso praticava os abusos, quando a criança ia sozinha em seu estabelecimento para utilizar o sinal da internet. Em uma dessas ocasiões, o pedófilo fotografou a menina nua e usou a imagem em seu perfil de uma rede social.

Uma das testemunhas narrou à Polícia Civil que a criança teria confidenciado que o idoso passava a mão em suas partes íntimas.
A família da menina foi ouvida e a polícia descartou a participação ou conivência com os crimes praticados pelo idoso.

Durante o cumprimento dos mandados, no dia 09 de agosto, ele fugiu da cidade. Ele foi preso no dia seguinte, na zona rural de Pedra Preta, e encaminhado à penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis.
O pedófilo poderá ser condenado a uma pena que pode chegar a 19 anos de reclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo