Polícia

Edu foi espancado e assassinado a golpes de faca, em Rondônia

A Polícia Militar foi acionada na manhã desse domingo (19/02), após um homicídio ser registrado na Rua Anderson Cabral de Souza, via paralela ao canal do igarapé Ouro Preto onde a vítima residia, em Ouro Preto do Oeste (RO).
A vítima do assassinato é Helbio Eduardo Rosa Costa, o Edu, 43 anos, ex-dançarino da Banda Swing Coutry que é bastante popular na cidade e na região central do estado, e atualmente trabalha de vigilante no prédio do Fórum da comarca.
Segundo a polícia, Edu foi severamente agredido e espancado antes de ser morto por um golpe de faca. Havia muito sangue espalhado no chão da varanda da casa.
Edu ainda conseguiu sair de dentro de casa e pedir por socorro, uma vizinha avistou a vítima sentada e muito ensanguentada e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Socorrido ao pronto socorro do Hospital Municipal, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) e agente da Polícia Civil também estiveram na residência onde ocorreu o crime. Segundo testemunhas, Edu quando foi socorrido não conseguia falar devido a quantidade de sangue que expelia pela boca.
Helbio Eduardo passou a noite na companhia de amigos, e segundo informações ainda não confirmadas pela polícia ele teria se envolvido em uma briga. Uma equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil investiga o crime.

Via Correio central

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo