Polícia

Em Ji-Paraná: Menina tenta atravessar a BR 364 e é atropelada por caminhonete

O grave acidente aconteceu por volta das 11:15 desta terça-feira, 24 de outubro de 2023, na marginal da BR-364, sentido Presidente Médici, em Ji-Paraná.

-->

Uma Caminhonete Toyota Hilux estava no semáforo da Avenida transcontinental, e seguiria sentido Presidente Médici, quando o sinal ficou verde para o condutor que prosseguiu pela via, e repentinamente foi surpreendido por uma adolescente de aproximadamente 12 anos em uma bicicleta atravessando a pista da Br, sentido, L-94 para o bairro Jardim Flórida/Primavera.

Não sendo possível frear tempo, a caminhonete acabou colidindo contra bicicleta lançando ao solo adolescente que sofreu alguns ferimentos mais graves pelo corpo, sendo acionado os homens do corpo de bombeiro, socorrendo a menina até a UPA segundo o distrito, para atendimento médico emergencial.

O condutor da caminhonete permaneceu no local, e estava bastante abalado com o acidente, onde prestou todo Socorro a menina.

A Polícia rodoviária Federal esteve no local para coleta de informações e registro do sinistro. A menina estaria vindo da escola.

Fonte: Rondoniatual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo