EM MENOS DE 24 HORAS: Mãe que reservava quarto e acobertava abuso da filha de 12 anos é solta
O jovem de 23 anos acusado de estuprar uma menina de apenas de 12 anos e a mãe da vítima, que permitia os abusos sexuais dentro da própria casa, foram liberados pela polícia nesta quarta-feira (29), um dia após as prisões.
A mãe da menina é acusada de reservar um quarto da residência para que o homem estuprasse a menor. O caso foi registrado em Torixoréu (678 km de Cuiabá), na terça-feira (28).
Segundo informações da Polícia Civil, como não houve flagrante a dupla prestou depoimento e foi liberada em seguida. Já a menina foi recolhida pelo Conselho Tutelar da cidade, que deverá entregar a guarda para uma tia.
A vítima confirmou a uma conselheira mantinha relações sexuais com o rapaz, com permissão da mãe. Ela contou que possuía um quarto exclusivo onde os estupros ocorriam.
As informações foram apuradas pelo REPÓRTER MT na Delegacia de Polícia de Torixoréu.
O caso segue em segredo de justiça por se tratar de crime envolvendo a dignidade sexual de uma menor de idade.
A Delegacia de Barra do Garças vai instaurar inquérito para apurar o caso. Leia Mais
Prisão
O acusado foi detido durante o plantão na noite dessa terça-feira durante bloqueio policial na saída para o município de Baliza (Goiás), próximo ao antigo posto fiscal. Ele estava num veículo Honda Civic cinza, juntamente com seu irmão e a mãe da menor.