Polícia

Empresário é preso com várias porções de drogas em Rondônia

A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13 de Julho, em uma distribuidora de bebidas localizada na avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim América, em Vilhena.

O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar investigava a informação de que um comerciante estaria comercializando drogas em sua distribuidora de bebidas.

Durante a investigação, os policiais flagraram dois suspeitos em uma motocicleta, sendo que um deles aparentava estar armado e com isso, iniciaram acompanhamento dos mesmos, mas estes conseguiram fugir.

Foi solicitado apoio das guarnições e realizada abordagem na distribuidora de bebidas e localizado duas porções de drogas com um funcionário. As drogas estavam embaladas para venda.

Com o empresário, foi localizado uma porção de maconha, contudo, ele estava com uma sacola com várias carteiras de cigarro, sendo verificado que em seu interior haviam vários papelotes de substância entorpecente aparentando ser de cocaína e um maço de dinheiro que totalizou R$ 20 mil em espécie.

Mediante ao flagrante, o infrator levou a polícia até sua casa onde haviam mais 511 gramas da mesma droga encontrada em seu comércio e uma pequena porção de maconha, duas balanças de precisão e uma carteira de cigarro contendo plásticos picotados para embalar os entorpecentes.

Além disso, foram localizadas mais notas de dinheiro e moedas, totalizando R$3,694,60 possivelmente oriubdos da venda de drogas.

Questionado sobre quem seriam os infratores que estavam na motocicleta que fugiu, o comerciante disse que não os conhecia e que não iria se pronunciar para os policiais e que só irá prestar esclarecimentos à justiça.

Diante dos fatos, o infrator foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.

Rota Policial News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo