Empresário morre alvejado por tiro dentro e bar
O empresário Francisco Alberto Barbosa de Sousa, 31 anos, mais conhecido como “Pato”, foi executado na noite dessa quarta-feira (21) dentro de um bar no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital).
A vítima, que também estava armada, reagiu ao ataque, atirou contra os bandidos e tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, prestou os primeiros socorros e encaminhou o empresário, em estado grave, ao Hospital São Lucas, onde deu entrada, mas não resistiu e perdeu a vida.
De acordo com a ocorrência, Alberto estava apoiado no balcão do bar quando os dois homens entraram pelos fundos do estabelecimento e começaram a atirar contra o empresário pelas costas. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 22h e apreendeu no local a pistola .380 do empresário, quatro cartuchos deflagrados e dois deformados, além de um par de chinelos.
Os militares conversaram com as testemunhas e saíram em buscas pela região, mas não encontraram os assassinos, conforme a descrição relatada pelos demais clientes do bar.
Até a publicação desta reportagem os bandidos não haviam sido identificados ou presos, assim como ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.