Polícia

‘Era meu único filho’, diz mãe de menino baleado e morto quando andava de bicicleta em Porto Velho

Médico que atendeu a vítima informou à polícia que a bala entrou pela nuca e saiu no olho direito da criança. Moradores relatam insegurança no local.

“Ele amava cavalgada, sítio e andar de cavalo. Era meu único filho, morava só nós dois. Eu era a mãe e o pai dele”. Essas são as palavras usadas pela mãe de Talison Vinicius, de 13 anos, que morreu ao ser baleado na cabeça enquanto andava de bicicleta no condomínio popular Porto Madero 3, em Porto Velho, na noite de quinta-feira (9).

No momento do crime, a mãe de Talisson revelou, em entrevista ao g1, que estava no trabalho e o filho estava sob os cuidados da babá. Ele brincava com outras crianças quando foi baleado na cabeça.

Inconformada, a mãe da vítima revelou que ele era uma criança muito alegre e inocente. Ela também disse que ele costumava passar todos os finais de semana no sítio dos avós e que, como lá era seu lugar favorito, já estava ansioso pela “viagem”.

Entenda o caso
Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por suspeitos que estavam em uma motocicleta. Além de Talison, várias crianças estavam brincando na parte externa do condomínio quando os tiros foram disparados. Pelo menos nove cápsulas de balas foram encontradas no local.
Relembre o caso https://jornalinforondonia.com/policia/criminosos-matam-adolescente-de-13-anos-com-tiros-na-cabeca-em-residencial-da-capital

Fonte: g1 RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo