Polícia

Ex-moradora de Nova Brasilândia sofre tentativa de homicídio no município Boca do Acre -AM; companheiro é o principal suspeito

Na noite desta última quarta-feira da semana passada (30/08), uma terrível tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Boca do Acre, no Amazonas. Uma mulher de 41 anos, ex-moradora de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), identificada como Luciana Rettmann, foi brutalmente agredida e deixada à beira da morte. A polícia está em busca do suspeito, identificado como Anderson S.L.Vidal, seu companheiro.

-->

Não se sabe o horário exato da tentativa de homicídio, contudo, os policiais militares foram acionados a comparecerem no hospital local para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, a vítima estava em estado de choque, apresentando vários hematomas na cabeça. De acordo com informações preliminares, Luciana foi socorrida por desconhecidos e levada às pressas para o hospital, onde recebeu atendimento médico emergencial.

Segundo relatos da equipe médica de plantão, Luciana Rettmann foi encontrada em um ramal próximo à cidade, e as circunstâncias indicam que ela teria sido vítima de agressões graves. As autoridades médicas afirmam que a vítima necessitou de encaminhamento para um hospital especializado na cidade de Rio Branco, no Acre, devido à gravidade dos ferimentos.

O principal suspeito do crime é Anderson S.L.V, companheiro de Luciana. A vítima, que ainda estava consciente, teria apontado ele pelas agressões que a deixaram em estado crítico. Até o momento, as autoridades não conseguiram localizar o suspeito, que se encontra foragido. Investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes desse crime.

A Polícia Militar do Amazonas intensificou os esforços para localizar Anderson e trazê-lo à justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo