Polícia

Ex-prefeito de Pimenteiras morre carbonizado após grave acidente entre Pimenteiras e Cerejeiras, RO

Um homem, identificado como sendo José Roberto Horn, ex-prefeito do município de Pimenteiras RO, morreu na noite desta sexta-feira 28 de abril, após sofrer um grave acidente há aproximadamente 25 km do município de Cerejeiras (RO), entre as linhas 7 e 8 na BR 435, rodovia localizada na parte sul do Estado de Rondônia.

o acidente envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e uma picape Fiat Strada. Informações iniciais apontam que além de José Roberto, a outra vítima envolvida no sinistro foi o delegado aposentado Luiz Carlos Scatalon, profissional que teve uma grande atuação na cidade de Cerejeiras.

-->

No momento do acidente, além do delegado Luiz Carlos, outros ocupantes da Toyota eram sua esposa e seus dois filhos. Todos os envolvidos que estavam nesse veículo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e não correm risco de morrer.

Porém, José Roberto Horn, o ocupante da picape Strada teria morrido carbonizado na hora. Entretanto, os restos mortais ainda passarão por exames especializados visando identificar a vítima, pois em casos dessa natureza, os cuidados são ainda maiores.

portal p1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo