Polícia

Filho do casal de idosos mortos no final de semana passada no Quinto Bec em Machadinho do Oeste, RO, continua desaparecido

O filho dos idosos mortos no sábado, 18/11, no distrito de Quinto Bec em Machadinho D’Oeste (RO), continua desaparecido. Rondon Roberto teria tido uma briga com o suspeito do crime, onde o autor, teria acusado Rondon de furto ou roubo, após ou durante a discussão, o casal de idosos foram mortos brutalmente.

-->

Após o crime, o suspeito teria passado em casas de familiares e depois foi visto numa balsa seguindo em direção ao Guatá Amazonas. O filho do casal ainda não foi encontrado, de um duplo homicídio pode evoluir para um triplo homicídio.

Na tarde de segunda-feira, uma denúncia foi feita para a Polícia, onde indicaria que o corpo de Rondon estaria, num rio próximo a região. Uma equipe de mergulhadores do corpo de Bombeiros de Ariquemes, foram no local junto com a Polícia, mas até a publicação desta matéria, não teria o encontrado.

As autoridades já têm nome e sobrenome, além de foto do principal suspeito dos homicídios no 5º Bec, distrito do município de Machadinho D’Oeste (RO).

Portal P1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo