Polícia

Fim de Semana Agitado em Nova Brasilândia: Confira as ocorrências

A cidade de Nova Brasilândia D’Oeste (RO) teve um fim de semana agitado, marcado por diversos incidentes que chamaram a atenção dos moradores. Entre as ocorrências registradas, destacam-se um conflito familiar com tentativa de sufocamento, um furto em uma lanchonete local e um incêndio criminoso em um terreno baldio. Veja os detalhes de cada caso:

-->

Conflito Familiar em Oficina de Moto:
Na noite de sexta-feira (30/06), uma briga entre familiares ocorreu em uma oficina de motos localizada na Av. JK, St 13. Segundo relatos da vítima, identificada como D. B. S, seu sogro, F. R. X, de forma repentina, começou a sufocá-lo com as mãos durante um evento familiar. Após conseguir se desvencilhar, a vítima afirmou que o agressor continuou tentando agredi-lo, ameaçando-o com duas chaves de fenda e uma faca. Informações fornecidas  revelaram que F. faz uso de medicamentos para depressão. A polícia foi acionada e conseguiu imobilizar o agressor, que foi conduzido às autoridades competentes.

Furto em Lanchonete:
No sábado (01/07), a proprietária de uma lanchonete localizada no setor 14 foi surpreendida ao retornar para trabalhar e encontrar seu estabelecimento invadido. Ao verificar o estoque, constatou-se que apenas cinco pacotes de cigarros haviam sido furtados. A empresária demonstrou preocupação com o crescente índice de criminalidade no bairro. É importante que a população esteja atenta a qualquer movimento suspeito e, ao presenciar algo estranho, entre em contato com a polícia militar pelo número 190.

Incêndio Criminoso em Terreno Baldio:
Durante patrulhamento noturno no domingo (02/07), a Polícia Militar deparou-se com um incêndio criminoso em um terreno baldio na Rua Canaã, esquina com a Rua Tapajós, também no setor 14. Apesar das averiguações, nenhum suspeito foi encontrado e a testemunha, uma vizinha próxima ao local, não presenciou a ação criminosa. As autoridades competentes foram informadas e o Secretário de Meio Ambiente foi acionado para tomar as medidas necessárias. A PM ressalta que esta época propicia a ocorrência de incêndios em terrenos baldios e beiras de estradas, pedindo à população que, ao presenciar um incêndio criminoso, entre em contato imediato pelo número 190.

Diante desses incidentes, a preocupação com a segurança tem sido evidente na cidade. No caso da lanchonete, a empresária decidiu investir em um sistema de câmeras como medida preventiva para garantir a proteção de seu estabelecimento e afastar os criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo