Polícia

Flagrado em festa com aglomeração em cidade de Mato Grosso, foragido de Vilhena é identificado e preso

Na manhã de sábado, 23, um foragido do sistema penitenciário de Vilhena teve seu mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 100 km da divisa com Rondônia.

Segundo informações obtidas pela FOLHA, naquela manhã a Polícia Militar de Nova Lacerda/MT havia prendido duas pessoas em uma residência por estarem infringindo a determinação do poder público referente ao enfrentamento à Covid-19.

Além do descumprimento ao decreto estadual, os infratores também foram flagrados fornecendo bebidas alcoólicas e drogas a menores de idade e, após receberem voz de prisão, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Comodoro/MT.

Em continuidade aos trabalhos da Polícia Militar de Nova Lacerda, os agentes da Polícia Civil descobriram que um dos conduzidos, que havia se identificado como “Marcos da Silva”, tinha apresentado nome falso.

Após buscas nos sistemas de dados e trocas de informações em grupos de aplicativos, os policiais conseguiram identificar o suspeito como sendo C. G. do Nascimento, de 23 anos, que além de possuir uma vasta ficha criminal por adulteração de veículo, ameaça, lesão corporal, furto e direção perigosa dentre outros, tinha em seu desfavor, um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena, por ter se evadido do sistema prisional.

Além do cumprimento do mandado de prisão e das autuações da Polícia Militar, o jovem também responderá pelo crime de falsa identidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo